20% de Desconto

PREENCHA AGORA SEUS DADOS E GANHE 20% DE DESCONTO NA MATRÍCULA

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form

Chinês

imgcursochines

Com a inserção cada vez maior da China na economia mundial, hoje não há nenhuma empresa no mundo que organize seus negócios sem levá-la em consideração. O chinês tem a particularidade de ter a língua escrita e a falada de modo independente: a escrita usa símbolos e não há alfabeto, em que cada desenho é uma palavra com sua pronúncia. Isso pode ser uma dificuldade para nós, mas métodos como pinyin (romanização adotada universalmente para estudo do mandarim) são formas que facilitam o aprendizado da língua.

Estudar mandarim é pensar no futuro? Se levarmos em conta os números promissores da China, a segunda maior potência econômica do mundo e perdendo somente para os Estados Unidos, vale a pena ter a língua chinesa no currículo. Mas a vantagem não para por aí: além de ser o país mais populoso do planeta, com mais 1,3 bilhão de habitantes, é também responsável por influenciar fortemente o mercado global. Conforme o Banco Mundial, até 2030 a China poderá tornar-se a maior potência econômica do mundo.

Atualmente, há uma grande procura por profissionais que falam mandarim e a tendência é a de que a procura cresça ainda mais. Portanto, ter o conhecimento da língua chinesa torna-se cada vez mais importante.

EXAMES DE PROFICIÊNCIA EM MANDARIM

Testes de proficiência de idiomas estrangeiros são uma das exigências para ingressar em cursos de graduação no exterior ou concorrer a bolsas de estudos.
O Exame de Proficiência em Língua Chinesa, conhecido como HSK, é a certificação reconhecida pelo governo da República Popular da China e por todos os órgãos ligados à educação da China. Com ele é possível ingressar nas universidades chinesas para programas de intercâmbio, pós-graduação, mestrado ou doutorado.

Copyright © 2016 Wizard