20% de Desconto

PREENCHA AGORA SEUS DADOS E GANHE 20% DE DESCONTO NA MATRÍCULA

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form

Japonês

imgcursojapones

O Japão é um país rico em cultura, gastronomia e tecnologia. Por ter um alfabeto diferente dos países do ocidente, aprender a falar japonês exigirá treino, persistência e muita vontade de aprender. Mas se você é um apaixonado por este pequeno país do outro lado do planeta, busca contato com a cultura ou quer mais oportunidades profissionais, vai ver o quanto o japonês pode te surpreender!

O Brasil abriga a maior comunidade de falantes da língua japonesa depois do Japão, devido à imigração. Mas o japonês também é falado nas comunidades japonesas na Austrália, nos Estados Unidos, no Peru, onde também houve imigração legalizada. E na China, na Coreia, em Taiwan, devido à ocupação desses territórios pelo Japão. A estimativa é que 3 milhões de pessoas estudem a língua atualmente.

EXAMES DE PROFICIÊNCIA EM JAPONÊS

Testes de proficiência de idiomas estrangeiros são uma das exigências para ingressar em cursos de graduação no exterior ou concorrer a bolsas de estudos.
A Avaliação de Proficiência na Língua Japonesa, Japanese Language Proficiency Test (日本語能力試験, nihongo nōryoku shiken) ou JLPT, foi criado para avaliar e certificar a proficiência no idioma japonês aos não nativos. Ele é realizado duas vezes ao ano na Ásia Oriental e uma vez por ano nas outras regiões.
A Fundação Japão estima que são necessários aproximadamente 150 horas de estudo para passar no exame de Nível 4 e 900 horas de estudo para passar no exame de Nível 1. Em 2008, o governo japonês anunciou que iria utilizar o JLPT para os estrangeiros que desejam ter um visto de longo prazo e para serem residentes permanentes.

Copyright © 2016 Wizard